Kirchner Série-PRE

Sistemas para monitorização, controlo e regulação de galvanoplastias e processos eletroquímicos, também com controlo do pH

Sistemas para monitorização, controlo e regulação de galvanoplastias

Fabricamos unidades de monitorização e controlo de galvanoplastias / processos químicos equipadas com medidor de amperes/hora (Contador-Ah), controlo da temperatura e controlo do pH.

Os nossos equipamentos monitorizam parâmetros físicos chave dos processos, doseando os consumíveis químicos para a galvanoplastia exatamente de acordo com os seus consumos. Reduza os seus custos com a qualidade, controlando os processos de forma mais precisa com um sistema Kirchner PRE.

Os sistemas Kirchner PRE podem ser facilmente adaptados às instalações fabris existentes.

Produto

Entrada (Input)

Entrada Signal
(Input signal)
Saídas
(Outputs)
Comunicação
Display
Línguas
0 - 10V
0 – 20mA
0 – 60mV 
4 Relés Programáveis
Textos Alerta
Beeper
RS232
Grandes Dimensões
Alfanumérico
Iluminação Automática
Alemão
Inglês
 0 - 10V
0 – 20mA
0 – 60mV
PT1000
+300mV a -300mV
6 Relés Programáveis
Textos Alerta
Beeper
RS232
Grandes Dimensões
Alfanumérico
Iluminação Automática
Alemão
Inglês
 PT1000
+300mV a -300mV
4 Relés Programáveis
Textos Alerta
Beeper
RS232
Grandes Dimensões
Alfanumérico
Iluminação Automática
Alemão
Inglês
 Conexão Cabo Ligação
Até 6 Bombas Peristálticas Independentes
SUB-D 25 Pinos
4 LED’s Indicadores Sinal
 

 

Kirchner PRE 2140

Medidor Amperes/hora (Contador-Ah) para galvanoplastia

Para monitorização e medição dos componentes líquidos, nivelando substâncias, abrilhantadores, sais ou outros aditivos através da contagem dos amperes/hora (Ah). As unidades Kirchner PRE ajudam-no a operar processos eletroquímicos e galvânicos com alta qualidade.

Com baixo investimento, o medidor de amperes/hora Kirchner (Contador-Ah) pode ajudá-lo a monitorizar os processos eletroquímicos e galvânicos, e a reajustá-los se necessário. Os Contadores-Ah Kirchner PRE ajudam a reduzir custos com a qualidade ao longo dos anos. Saiba mais aqui acerca do medidor de amperes/hora Kirchner PRE 2140.

Kirchner PRE 2340

Controlo do sistema e monitorização do pH

Em muitos processos químicos e também em galvanoplastia o pH do banho químico tem um impacto significativo sobre o comportamento da camada de metal depositada. Assim, mesmo pequenas variações do pH podem causar diferentes brilhos nas camadas de níquel.

Na eletroformação o pH pode levar a stresses internos caso o valor do pH do banho esteja demasiado afastado do valor desejado. O equipamento de controlo do pH Kirchner ajudará à monitorização e controlo desses processos nas indústrias químicas e galvânicas, garantindo segurança. Descubra mais acerca do equipamento de controlo do pH Kirchner PRE 2340.

Kirchner PRE 2260

Equipamento de controlo e sistema de doseamento para processos químicos e eletrodeposição

Em eletrodeposição e galvanização é necessário dosear os processos químicos em função da medição do fluxo dos Amperes/hora. Isto vai afetar também o valor do pH no processo de galvanização, obrigando assim ao reajustamento continuado do valor do pH.

A Série Kirchner PRE (sistema de controlo de processos) satisfaz todos estes requisitos. O nosso sistema de controlo de processos mede permanentemente o pH, a temperatura e os amperes/hora (Ah) circulados durante um processo.

Através de seis relés de potencial livre individualmente controláveis, os diferentes aditivos químicos podem ser doseados para dentro do banho de galvanização. As dosagens são determinadas livremente pelos amperes/hora (Ah) ou pelo pH. O sistema Kirchner PRE (unidade de controlo de processos) é a combinação ideal de um medidor de amperes/hora com um sistema de monitorização do pH. Está especificamente desenhado para monitorização e controlo de processos eletroquímicos e galvanoplastias. Descubra mais acerca desta unidade Kirchner PRE 2260 (Monitor de Processos com Contador-Ah e Regulador de pH).