Monitorização simplificada do banho através do medidor standard integrado amperes/hora (Contador-Ah)

galvanik ampere stunden kontrolle qualitäet Os processos elétricos e eletroquímicos devem ser verificados e abastecidos regularmente. Em geral, os agentes líquidos, sais, químicos ou outros aditivos são adicionados em intervalos calculados pelo número de amperes/hora.

Em galvanoplastias com metais preciosos (ouro, prata, platina, ruténio), o consumo destes metais pode ser calculado diretamente a partir da medição do número de amperes/hora. Esta opção dos retificadores Kirchner para galvanoplastia possibilita controlar com facilidade tanto a quantidade de metal depositada nas peças como determinar a quantidade do precioso metal que ainda está no banho galvânico.

As fontes de energia DC Kirchner para galvanização possuem um Contador-Ah para cada canal, possibilitando com um único equipamento monitorizar até quatro banhos galvânicos. Cada um dos quatro canais do retificador pode ser ajustado de modo independente.

Monitorização simplificada do banho através do medidor standard integrado de amperes/hora (Contador-Ah)

Todos os retificadores Kirchner para galvanoplastia vêm equipados com um medidor standard integrado de amperes/hora. Isto permite melhorar o controlo do processo, diminuindo as taxas de refugo e baixar os custos da qualidade.

Medidor de amperes/hora para galvanoplastia, com Contador-Ah Vigilante dos processos galvânicos.

Se precisar de aconselhamento, será um prazer receber o seu: Contato